mualaf

News

Culture

» »Unlabelled » André Valadão Diante do Trono



A Som Livre tem lançado muitos produtos evangélicos. Recentemente, o Diante do Trono fez uma parceria com a distribuidora e os comerciais já estão sendo veículados na mídia.Apostando nesse mercado, a Som Livre lançou o CD Diante do Trono - André Valadão. Trata-se de um CD com as canções do Diante do Trono na voz de André Valadão.


Até aí nenhuma novidade, pois o CD contém as canções que foram soladas pelo pastor do 1º ao 11º CD do ministério mineiro (exceto DT8), além dos duetos com sua irmã, Ana Paula Valadão. Mas na voz de André, duas canções são inéditas. São elas: "Eis-me aqui" e "Preciso de Ti", grande sucesso do Diante do Trono.Confira abaixo a playlist do CD:



01.Com júbilo eu canto

02.Debaixo dos nossos pés

03.Tu és o remédio

04.Mais do que tudo

05.Me libertou

06.Invoca-me

07.Preciso de ti

08.Meu filho, não temas

09.Eis-me aqui

10.Deus fiel - part. esp. Ana Paula Valadão
11.Manancial - part. esp. Ana Paula Valadão

12.Eu nasci de novo - part. esp. Ana Paula Valadão



Fonte:IrmãosDT

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. Shalom, esse cd ja esta disponivel na internet? se sim, poste o link, para que possamos baixar.

    Desde já quero agradecer.

    ResponderExcluir